quinta-feira, 14 de julho de 2016

Óculos de sol - modelo espelhado

Olá meninas! Tudo bem?
Aqui estou eu outra vez, mas agora mudando totalmente o assunto.
Quem não  ama óculos de sol? Eu simplesmente não consigo sair de casa naqueles dias de sol, sem óculos.
 É claro nem todos são adeptos a usar esse acessório, apesar de fazer um bem enorme para a saúde de nossos olhos!
 Vou mostrar alguns modelos de óculos,masssss... espelhado; nem todo mundo gosta ou ahca bonito,mas tem quem use ( eu inclusive acho lindo e super estiloso, é claro, dependendo da ocasião)


Esses são aqueles famosos espelhados azul e verde, muita gente não gosta ou acha chamativo, mas enfim, modelos para todo mundo se jogar no universo dos óculos solares!

Essas cores, digamos, mais "ousadas", são para quem gosta de chegar chegando e arrasar! #adoro



Como falei anteriormente, existem infinitos modelos e formar possíveis, para todos os tipos de gostos, rostos...
Um modelo que eu amo e acho que fica super lindo no verão, são os famosos "óculos redondinhos", com um toque mais rock, vamos dizer assim, eles fazem o gosto da mulherada!

Espero muito que tenham gostado!
Beiiijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário